RJMedia e Gravity Collection, Inc. estabelecem colaboração mútua para produzir a série de reality show de surf 'Maui Rescue'

LOS ANGELES, 2013-03-28 19:40 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- A empresa de entretenimento sedeada em Sydney, Austrália, RJMedia, se juntou à empresa líder de mídia Gravity Collection, Inc. para produzir uma série para televisão de treze episódios intitulada "Maui Rescue." A série lançará um olhar energético sobre os movimentos e eventos por trás das câmeras que constituem o excitante e necessário resgate de surf nas águas de Maui. Criada por Richard Scotts, da RJMedia, a série segue uma equipe dos melhores atletas e salva-vidas de praia da indústria, bem como as destemidas equipes de câmera e de resgate em sua viagem a lugares remotos e em busca das ondas gigantes de Maui, no Havaí. O piloto será dirigido por Scotts, com financiamento por meio da Gravity Collection. Harry Vested, da Gravity Collection, e Richard Scotts, da RJMedia, serão os Produtores Executivos da série.

Criada em 2005, a Gravity Collection, Inc., reuniu uma excelente biblioteca de conteúdo no gênero de esportes radicais e é uma dos maiores fornecedores de conteúdo de esportes de ação. Esta parceria estratégica com a RJMedia oferece à Gravity Collection outra Série Original que lança um olhar sobre o estilo de vida de muita ação do mundo de esportes aquáticos.

Vested observa: "O Scott da RJMedia e sua aventureira equipe não têm medo de se colocar em situações que impliquem risco de vida e, com o 'Maui Rescue', sabemos que eles correrão todos os riscos. Isto é televisão excitante". Scotts acrescenta: "Estamos confiantes de que o 'Maui Rescue' não apenas terá apelo para quem está envolvido com esportes de ação, mas também para telespectadores regulares que estejam buscando uma opção de aventura. Com Harry S. Vested, Jr. e a equipe da Gravity Collection, não somos forçados a carregar o fardo de um reality show tradicional. Juntos, eles oferecem flexibilidade à RJMedia, com o foco voltado para personagens e histórias empolgantes".

Sobre a RJMedia

A RJMedia é uma Empresa de Entretenimento sedeada em Sydney, na Austrália, que tem o foco voltado a uma ampla gama de oportunidades de criação de conteúdo em mídia digital, produção comercial, eventos ao vivo, filmes e televisão. Com uma independência estrutural e operacional ímpar, a RJMedia se junta a produtores locais, parceiros de distribuição global e fontes de recursos financeiros para lançar cada projeto. A experiente equipe interna da RJMedia tem talento em diversos gêneros e formatos, e conta com tecnologia de ponta. A lista de clientes inclui uma miríade de líderes do setor em suas respectivas categorias.

Sobre a Gravity Collection

A Gravity Collection, Inc., uma empresa de mídia digital, foi criada em 2005, quando começou a agregar conteúdo no gênero de esportes de ação. Desde então, a Gravity Collection, Inc. reuniu uma excelente biblioteca e é um dos maiores fornecedores de conteúdo de esportes de ação, cobrindo todas as modalidades, como esqui, snowboard, motocross, BMX, skate, surf, mountain bike, B.A.S.E. jumping, asa delta, windsurf, escalada em rocha, kitesurf e muito, muito mais. A empresa tem, aproximadamente, 2.000 horas de conteúdo sob seu controle em sua biblioteca. O objetivo dos fundadores da rede é criar canais de ampla distribuição em todas as mídias (transmissão linear tradicional, VOD, PVOD, online, sem fio, etc.), com uma programação, lançada em 2011, exclusivamente do gênero de esportes de ação de extrema adrenalina, que vem servindo, com consistência, um amplo público, exercendo, em particular, um forte apelo sobre jovens/adultos de 18-34 anos, uma faixa de público difícil de atingir. A empresa estabeleceu parcerias estratégicas com várias empresas Fortune 100 para fornecer conteúdo codificado e criptografado para exploração comercial, e produziu ou coproduziu muito conteúdo para cinema e televisão. O crescimento da empresa ao longo dos próximos seis a doze meses irá claramente estabelecê-la como principal agregador na indústria dos esportes de ação.

CONTATO: Gravity Collection, Inc.
         info@gravitycollection.com
         Tel.: +1 303.517.6911