SDI Media Estabelece-se em Espanha e Portugal – Adquire Soundub Studios

Los Angeles, 2013-06-04 08:00 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- A SDI Media anunciou hoje a aquisição da Soundub Sonorización y Doblajes, S.L., incluindo a sua subsidiária Matinha Estúdios Som, S.L., líderes em serviços de localização na Península Ibérica, com estúdios em Barcelona, Madrid, Santiago de Compostela e Lisboa. Com expansões recentes na Europa e na Ásia, a SDI está agora globalmente presente em 39 mercados.

Graças à trajetória da maior empresa do mundo provedora de serviços de localização, a SDI continua a oferecer aos clientes a mais robusta rede de meios para a conclusão de projetos de comunicação de todos os tipos. Com a incorporação da Soundub, as instalações da SDI incluem agora mais de 140 salas de gravação e mais de 65 salas de mistura em todo o mundo. Além de ajudar a expandir a presença global da SDI em mercados chave, a Soundub traz uma equipa de profissionais de dobragem com experiência comprovada e com uma reputação de serviço de alta qualidade.

"Adicionar uma empresa líder de mercado ao nível das melhores do mundo como a Soundub à família SDI é muito emocionante", disse Walter Schonfeld, CEO da SDI Media. "A excelente equipa de profissionais da Soundub, o seu historial de excelência no que respeita ao suporte ao cliente e serviço entregue assim como a sua posição de líder de mercado, faz desta a forma ideal da SDI entrar em mercados importantes como o Espanhol e o Português.

"Estamos muito satisfeitos por nos tornarmos parte da família SDI e ansiamos integrar as tecnologias, recursos e apoio adicionais que estarão agora disponíveis através desta operação. Com o conjunto completo de serviços de localização da SDI, seremos capazes de expandir a nossa oferta com soluções integradas de alta qualidade para os nossos clientes, assim como proporcionar apoio adicional aos clientes da SDI globalmente”, disse Jesús Caruda, Diretor da Soundub.

Os estúdios recém-adquiridos serão consolidados na SDI Media Iberia, que se submete à Organização Europeia da SDI. Para mais informações, ou para agendar uma visita, por favor entre em contacto com Jesús Caruda em jesus.caruda@sdimedia.com.

Sobre a SDI Media:

A SDI Media é o provedor líder mundial de serviços de localização, oferecendo dobragem, legendagem e serviços de comunicação para proprietários de conteúdos média internacionais, regionais e locais, agregadores, difusores e distribuidores de novos média. Através da maior rede de instalações do mundo com operação unificada e das mais completas soluções na aplicação de software de localização personalizável, a SDI oferece aos seus clientes soluções integrais e abrangentes para longas-metragens, séries de televisão, jogos interativos, novos média, publicidade e quaisquer necessidades corporativas. A SDI oferece os seus serviços em mais de 80 idiomas e opera a sua rede de instalações em toda a Europa, na Ásia e na América. Com presença em 39 mercados e 35 países, e ao integrar mais de 140 salas de gravação e mais de 65 salas de mistura, a SDI fornece a única solução de localização integral “one-stop” da indústria audiovisual.

Para obter informações adicionais, visite www.sdimedia.com ou contacte Aviv Gattenuo (publicrelations@sdimedia.com / +1.310.388.8942) / Ricardo Mestre (ricardo.mestre@soundub.com / +351.218.687.679).