IPSO CHALLENGE 2014: Ganhe $10.000 com IoT Innovation

IPSO Alliance apresenta Segundo Concurso Global na Sensors Expo

COLORADO SPRINGS, CO--(Marketwired - Feb 4, 2014) - Inscrição no IPSO CHALLENGE 2014 até o dia 4 de fevereiro. A IPSO (Internet Protocol for Smart Objects) Alliance (Aliança de Protocolo de Internet para Objetos Inteligentes) está buscando soluções verdadeiramente inovadoras em todo o mundo que usem o Protocolo de Internet (IP) na Internet of Things. A Aliança e seus patrocinadores oferecem prêmios e incentivos no valor de mais de $50.000,00 dólares e a oportunidade de mostrar os protótipos em andamento para os experts e investidores do setor. O prazo final para a inscrição é o dia 11 de abril de 2014. Os nomes dos finalistas serão anunciados no dia 25 de junho de 2014 na Sensors Expo 2014, o maior evento para tecnologia integrada sensor-atuador da América do Norte. Um painel de experts do setor julgará o concurso e os três concorrentes mais inovadores receberão um prêmio em dinheiro ($10.000,00, $5.000,00 e $2.500,00 dólares). O IPSO CHALLENGE 2013 recebeu inscrições de universidades técnicas internacionalmente conhecidas de mais de 12 países. IPSO CHALLENGE 2014 - regras e formulário de inscrição.

Nick Ashworth, Chairman do Conselho Diretor da IPSO descreveu o concurso: "O IPSO tem o prazer de apresentar este concurso para avançar o desenvolvimento e a padronização de uma grande tendência global: um mundo de dispositivos que falam com dispositivos, com trilhões de tomadas de decisões com capacidade para melhorar a confiança e a eficiência do ser humano".

Mariano Alvira, CEO da Redwire Consulting, vencedor do 2013 CHALLENGE da IPSO, comentou: "O IPSO CHALLENGE foi uma experiência incrível e um evento indescritível para apresentar o nosso projeto vencedor. Além de ser excelente ser reconhecido em frente aos vários tecnólogos de categoria internacional da nossa área, o evento é um megafone para anunciar nossas capacidades e produtos para todo o mundo".

IPSO Alliance
"Ampliando um Mundo mais Inteligente na Things" (TM)
A IPSO Alliance é um fórum colaborativo global com muitas empresas de alta tecnologia da Fortune 500 que são as líderes dos seus segmentos. A IPSO Alliance é líder de várias comunidades que tentam estabelecer o Protocolo de Internet como a rede para a conexão de Objetos Inteligentes.

Promotores: ARM, Atmel, Bosch, Cisco, Eaton, EDF, Ericsson, Freescale, GreenWave Reality, Itron, Landis&Gyr, Linear Technology, Micrium, NXP SemiConductors, Proto6, SICS, Silicon Labs, Silver Spring Networks, STMicroelectronics, Toshiba, Tridium. Contribuintes: Aidon, Connode, Cyberlightning, ElectroTest, ELIKO, Elster, Emerson Climate Technologies, EPRI, Google, ISMB, Lulea University, Maxfor, Nokia, Sensus, Sigma Designs, Synapse Wireless, Texas Instruments, Tampere University, UTRC-I.

Informação de contacto:

Informação de Contato
Catherine "Cat" Nawawi
Diretora de Marketing da IPSO
marketing@ipso-alliance.org

"Vencedor do 2013 IPSO CHALLENGE, Redwire Consulting, parabenizado pelo Chairman Nick Ashworth e Fundador Geoff Mulligan da IPSO Alliance".