Premier Assurance Group (PA Group) nomeia Charles Jorge como vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios.

CORAL GABLES, Flórida, 2014-10-22 16:53 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- Em um esforço para continuar a sua expansão para novos mercados, o Premier Assurance Group (PA Group) nomeou Charles Jorge como o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios. Jorge será responsável por reforçar ainda mais o modelo de negócios, bem como por continuar a expandir a presença mundial do PA Group. Sua principal função será liderar as vendas internacionais e a equipe de marketing da divisão de Vida e Investimentos do PA Group, bem como da divisão de Acidentes e Saúde. Ele será responsável por conduzir o crescimento rentável por meio de várias soluções de marca de saúde e investimento internacionais do PA Group – especificamente, a Premier Trust e a Premier Health, além de intensificar os relacionamentos com os parceiros de distribuição novos e existentes, principalmente na América Central e do Sul.

A foto que acompanha este comunicado está disponível em http://www.globenewswire.com/newsroom/prs/?pkgid=28498

Charles Jorge será subordinado direto de Leonardo L. Cornide, presidente do PA Group. Sobre a nomeação, Cornide afirma:

“Charlie é uma contribuição notável para a equipe do PA Group. Ele traz consigo muitos anos de uma bem-sucedida experiência em vendas internacionais. A base do PA Group é construída sobre um grupo de indivíduos excepcionalmente talentosos que são apaixonados pelo que fazem. Com seu entusiasmo, compromisso e visão aguçada em relação às necessidades do mercado, estamos confiantes de que Charlie conduzirá nossa equipe de vendas internacionais para o sucesso, implementando suas ideias inovadoras e seu foco no atendimento. Sua nomeação reflete o compromisso do PA Group em continuar a desenvolver seu alcance global e suas ofertas de produtos.”

Antes de decidir integrar o PA Group, Jorge foi diretor executivo da Worldwide Medical Assurance Ltd, tendo sido responsável pela administração diária da empresa.  Possui mais de 20 anos de experiência no setor de seguros e conduziu com sucesso novas empresas e esforços de recuperação, aumentando as vendas e os lucros em toda a América Latina. Charles Jorge também teve uma carreira de sucesso bem conhecida com a American Fidelity Assurance Company, a Pan American Life Insurance Company e a Prudential Insurance Company of America.

Para ver o Comunicado de Imprensa original, acesse http://www.pagroupco.com/pa-group-appoints-charles-jorge-as-senior-vice-president/.

Sobre o PA Group

Seja protegendo a saúde dos nossos clientes com cobertura mundial ou ajudando-os a obter um futuro financeiro de sucesso, o PA Group elabora roteiros de segurança financeira para os eventos mais importantes da vida. Há mais de 18 anos, o PA Group orienta e protege nossos clientes internacionais com soluções de saúde e de acúmulo de riqueza abrangentes.

Para saber mais, acesse o site do PA Group: http://www.pagroupco.com.

Se você gostaria de obter mais informações sobre este tema ou agendar uma entrevista, entre em contato com Julian Falgons pelo telefone 305-443-9610 ou pelo e-mail marketing@pagroupco.com.