Applause lança solução de automação de testes para Aplicativos Móveis, Vestíveis e de Web

Inclusão de oferta de automação Turnkey fortalece as ofertas da Applause como fonte única para todas as necessidades de qualidade de aplicativos modernos


BOSTON, MA--(Marketwired - May 20, 2015) - A Applause, a empresa de App Quality(TM) de 360 graus, lançou hoje uma grande adição ao seu conjunto de ferramentas e serviços de qualidade de aplicativos -- Applause Test Automation. Com esta nova oferta os clientes da Applause agora podem atender seu portfólio de testes de aplicativos com a empresa de qualidade de aplicativos -- desde os testes manuais até os automatizados de aplicativos de web, móveis e vestíveis.

Antes do lançamento de hoje as empresas que queriam automatizar os testes tinham que se sujeitar a contratos caros de longo prazo com um fornecedor de acesso a ferramentas e/ou dispositivos proprietários. Além disso, as empresas ainda tinham que criar roteiros de automação e atualizá-los de acordo com a mudança dos aplicativos. Por isso, a grande maioria dos custos normalmente eram originados após a empresa ter licenciado o software e os dispositivos.

Com a nova solução turnkey Applause as empresas agora podem acessar as ferramentas e dispositivo de software e os serviços especializados para criar e manter uma solução de automação da melhor qualidade. Os clientes da Applause simplesmente criam os cenários desejados dos testes para a Applause assumir as rédeas fornecendo o que os concorrentes não podem oferecer:

  • Concentração no local - A Applause oferece estrutura, roteiros, software, dispositivos (nuvem de dispositivo compartilhado, nuvem de dispositivo privado ou dispositivos no local) de automação e uma equipe de experts em automação para que a empresa possa criar, manter e adaptar uma solução de automação personalizada.
  • Solução única de automação - Em vez de ter um conjunto de ferramentas para aplicativos de Web, uma solução para aplicativos móveis, e ainda outra para vestíveis, o Applause Test Automation dá suporte a uma ampla faixa de aplicativos baseados em navegador e nativos.
  • Liberdade - Depois que a Applause cria os roteiros e a camada de abstração, o cliente passa a ser o proprietário. Não existem exigências atreladas às tecnologias fechadas ou proprietárias nem contratos caros de longo prazo.
  • Implantação rápida - As empresas podem fazer o login, entregar as metas da automação do teste dentro alguns dias e ver o ROI positivo em poucas semanas -- em vez do normal de vários anos (ou até, nunca).

"Há muito tempo a Applause tornou-se a líder global de aplicativos de testes em dispositivos reais diante das condições reais do mundo. E agora com a ajuda de centenas de clientes que compartilharam suas perspectivas e pontos com problemas -- reinventamos o cenário de automação de teste moderna", disse Doron Reuveni, CEO da Applause. "Na economia atual com aplicativos cada vez mais ágeis, os testes das empresas têm que acompanhar o ritmo das operações de engenharia e de desenvolvimento. Agora os clientes da Applause podem fazer isso de muitas formas. Também nos tornamos o parceiro ideal para as necessidades de qualidade dos aplicativos dos clientes".

A estrutura de trabalho do Applause Test Automation amplia a capacidade das ferramentas de fonte aberta populares (Appium, TestNG e Selenium), viabilizando que os engenheiros de automação da Applause criem roteiros mais rapidamente e acompanhem o ritmo das mudanças dos aplicativos de uma empresa. Além disso, os testes podem ser executados em iOS, Android e na web com a mesma estrutura de trabalho.

Recursos do Applause Test Automation:

  • Redação de Caso de Teste: A Applause trabalha com as empresas para criar cenários de testes personalizados que representem a experiência real do usuário. Os redatores de casos de teste da Applause criam casos de teste manualmente ou modificam os cenários existentes para garantir a sua automação.
  • Desenvolvimento de Roteiro de Teste: Os engenheiros de automação da Applause desenvolvem roteiros automatizados e camada de objeto personalizada, criando uma implantação de automatização rápida de ativar e fácil de manter.
  • Manutenção e Execução de Roteiros de Teste: Até mesmo as mudanças pequenas podem exigir a alteração dos roteiros de automatização. Com a Applause, as falhas dos roteiros de automação são analisadas e corrigidas pelos membros da comunidade global de QA da Applause, e nós os notificamos imediatamente quando algum problema é descoberto.
  • Dispositivos Reais na Nuvem: As nuvens de dispositivos Applause, criadas em colaboração com a Testdroid, oferecem e mantêm a infraestrutura nos EUA e na Europa para que os clientes não tenham que fazer nenhum investimento incremental.
  • Equipe de Automação: Uma equipe completa de engenheiros de automação e de criadores de casos de teste da Applause responsável por todos os aspectos técnicos do projeto.

Esta é a notícia importante mais recente da Applause que é finalista do 2015 Stevie Award como Empresa Mais Inovadora e que lançou o Applause EU na Alemanha no ano passado.

O Applause Test Automation agora faz parte dos testes na selva, gestão beta de tecnologia móvel e de análise de aplicativos móveis da suíte 360 graus de ferramentas e serviços de qualidade de aplicativos da empresa.

Applause
Criada em 2008 com o nome uTest, a Applause está liderando a revolução da qualidade dos aplicativos ao viabilizar que as empresas oferecem experiências digitais vencedoras -- web, celular, vestível e além. Com a união dos serviços de teste na selva, ferramentas de software e análise, a Applause ajuda as empresas a alcançarem a qualidade de 360 graus necessária do aplicativo para uma economia moderna de aplicativos. Milhares de grandes marcas -- inclusive Google, Fox, Amazon, Box, Concur e RunKeeper -- escolheram a Applause para lançar aplicativos que encantem seus usuários. Para mais informação, visitewww.applause.com e siga @applause no Twitter.

Informação de contacto:



Para mais informação, contate:
Nick Lorenzen
nlorenzen@applause.com
617-688-0525