CP Kelco anuncia intencão de construir uma nova usina de biogoma na América do Norte

ATLANTA, Nov. 20, 2015 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CP Kelco, líder global na produção de soluções de hidrocoloides especiais, anunciou hoje a intenção de construir uma nova usina de fabricação de última geração na América do Norte para produzir goma gelana e goma xantana especial.

“Face ao aumento contínuo da demanda global por goma gelana e goma xantana especial em mercados de todas as regiões, investir em uma nova unidade de produção demonstra nosso comprometimento em servir como fornecedor sustentável e principal inovador no que respeita a esses produtos de alto desempenho a longo prazo”, disse Don Rubright, Presidente da CP Kelco.

A CP Kelco produz goma gelana e goma xantana especial para uso em uma ampla gama de alimentos, bebidas e outras aplicações em economias desenvolvidas e em mercados emergentes.

Sobre a CP Kelco

Sediada em Atlanta, Geórgia, EUA, e parte da J.M. Huber Corporation, a CP Kelco é um importante produtor de hidrocoloides especiais, com escritórios e fábricas em todo o mundo. Apresentando uma ampla gama de soluções hidrocoloides e atuando em mais de 100 países, a CP Kelco alavanca suas capacidades para transformar conceitos e ideias em produtos reais em uma ampla variedade de aplicações. Os ingredientes especiais da empresa abrangem uma grande variedade de aplicações industriais, bens de consumo e domésticos, adequados para atender as necessidades de clientes regionais. As linhas de produtos principais são Goma gelanaPectinaGoma celulósica, Goma diutana, Goma xantanaCarragenina e Concentrado de proteína de soro microparticulada, bem como outros biopolímeros exclusivos. Visite www.cpkelco.com para obter mais informações.

CONTATO:
Michele Cacdac-Jones