LDiscovery prestes a adquirir Kroll Ontrack

MCLEAN, Va. e NOVA IORQUE, Oct. 24, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- A LDiscovery, LLC, uma prestadora de serviços em tecnologia da eDiscovery, e a Corporate Risk Holdings, LLC, a líder global em riscos diversificados e serviços de informação e empresa controladora da Kroll Ontrack, anunciaram hoje um acordo de compra definitiva sob o qual a LDiscovery vai adquirir a Kroll Ontrack em uma transação em dinheiro no valor aproximado de US$ 410 milhões. A LDiscovery é uma empresa do portfólio do The Carlyle Group e da Revolution Growth.

Servindo 12.000 clientes ao redor do mundo, incluindo algumas das maiores instituições financeiras do planeta, empresas listadas na Fortune 1000 e firmas da Am Law 100, a organização unificada terá escritórios em 19 países com aproximadamente 1.300 funcionários no total.

“Ao oferecer soluções de ponta à eDiscovery e soluções em recuperação de dados por entre vários segmentos de mercado, a Kroll Ontrack construiu uma plataforma impressionante, uma base de clientes confiável e uma forte posição de liderança”, disse Chris Weiler, CEO da LDiscovery. “Estamos encantados em dar as boas-vindas aos funcionários da Kroll Ontrack à família LDiscovery e não vemos a hora de combinar e potencializar nossas experiências para oferecer aos clientes as soluções inovadoras e o serviço de atendimento ao cliente excepcional da eDiscovery. Com esta combinação, os clientes da LDiscovery terão acesso à presença global da Kroll Ontrack, à plataforma de revisão de proprietários e aos melhores serviços de recuperação de dados do mundo, enquanto os clientes da Kroll Ontrack irão potencializar a cartela de proprietários LDiscovery da tecnologia eDiscovery, incluindo nossa ferramenta de coleta remota, a plataforma de transformação de ESI, a eDirect365™, e as nossas premiadas integrações Relativity, assim como a mais avançada e robusta infraestrutura de hospedagem da indústria que a eDiscovery tem. Há muitas razões para que todos os nossos funcionários e a nossa base de clientes fiquem realmente animados hoje”, disse Weiler, que se tornará CEO da organização unificada.

“O anúncio de hoje representa outro marco em uma transformação contínua da Corporate Risk Holdings”, comentou David R. Fontaine, CEO da Corporate Risk Holdings. “Fazer parceria com a LDiscovery possibilitará a Mark Williams, atual CEO da Kroll Ontrack, e todo o seu time continuar a avançar e crescer nos negócios, oferecendo o mesmo inabalável comprometimento com a qualidade e com exemplar serviço ao cliente que os clientes merecem e têm esperado. Nossos negócios Kroll continuarão a trabalhar de perto com a Kroll Ontrack para atender as necessidades de atuais e futuros clientes, tirando proveito das vantagens e competências de cada organização.”

“Este é um novo e empolgante capítulo para a Kroll Ontrack, seus funcionários e, mais importante, seus clientes”, disse Mark Williams, que se tornará Presidente e CEO da empresa unificada. “Nossa companhia unificada vai ser a líder global em serviços diferenciados ao cliente e vai mesclar o melhor e mais brilhante pessoal na indústria, respaldado por incomparável software proprietário, para entregar um eDiscovery ágil e uma experiência de recuperação de dados para nossa base de clientes global unificada. Nós estamos entusiasmados em fazer parte do time LDiscovery.”

A transação, a qual está sujeita a condições de fechamento costumeiras, deve ter sua conclusão no último trimestre de 2016.

A Latham & Watkins LLP está atuando como conselheira legal e a RBC Capital Markets está servindo de consultora de fusões e aquisições à LDiscovery, ao The Carlyle Group e à Revolution Growth e tem fornecido comprometimento com o financiamento de dívidas para a LDiscovery em suporte à transação.

A Houlihan Lokey Capital, Inc. está servindo como consultora financeira líder na transação com a Evercore LLC, que tem atuado como conselheira adicional para a Corporate Risk Holdings. Simpson Thacher & Bartlett LLP está servindo à Corporate Risk Holdings como conselheiro legal.

Sobre a LDiscovery, LLC

Fundada em 2005 e sediada em McLean, VA, a LDiscovery fornece uma gama completa de serviços de consultoria legal e tecnológica para empresas de advocacia, corporações e agências governamentais. Composta de advogados, engenheiros, peritos forenses em computadores e profissionais em suporte jurídico, a LDiscovery é a líder em entregar soluções de ponta completas em eDiscovery, dando suporte a litígio, conformidades regulatórias e necessidades de investigação interna de nossos clientes. A LDiscovery oferece serviços de investigação de coleta de dados e forense, análise de venda antecipada, de processamento de detecções eletrônicas e de dados, de inspeções de aplicações de software e hospedagem de dados para documentos baseados na web e de revisão em gerenciamentos legais. A LDiscovery foi considerada uma das empresas de mais rápido crescimento da América do Norte pela Inc. Magazine (Inc. 5000) e pela Deloitte (Deloitte’s Technology Fast 500), e nosso Presidente, Chris Weiler, foi considerado em 2014 como o Ernst & Young Entrepreneur of the Year ™. Além disso, a LDiscovery é uma Orange-level Relativity Best in Service Partner, e também uma Relativity Premium Hosting Partner, e suas centrais de dados são certificadas com ISO/IEC 27001. Para mais informações, por favor, envie e-mail para info@ldiscovery.com ou visite www.ldiscovery.com.

Sobre a Corporate Risk Holdings, LLC

A Corporate Risk Holdings é líder global em risco diversificado e serviços de informações, sediada em Nova Iorque, NY. A Corporate Risk Holdings é a empresa controladora de: HireRight, uma fornecedora global líder em triagem laboral e soluções de elegibilidade; Kroll, uma fornecedora global líder em uma ampla gama de soluções investigativas e de consultoria para ajudar os clientes a identificar, remediar e monitorar riscos de negócios; e Kroll Ontrack, uma fornecedora global líder em serviços orientados em tecnologia e soluções para ajudar clientes a gerenciar, recuperar, pesquisar, analisar, produzir e apresentar dados de forma eficiente e econômica.

Sobre a Revolution Growth

Fundada e liderada por Steve Case, Ted Leonsis e Donn Davis, a Revolution Growth investe em empresas que podem mudar o mundo. Sua missão é construir negócios revolucionários e inovadores que ofereçam aos consumidores mais escolhas, conveniência e controle de suas vidas. Tomando uma abordagem a longo prazo e desenvolvendo uma parceria verdadeira e interativa com grupos de empreendedores e gerenciamento, a Revolution Growth traz uma estratégia exclusiva e uma paixão em investir em empresas mais significativas e montá-las. Para mais informações, visite www.revolution.com/growth.

Sobre o The Carlyle Group

The Carlyle Group (NASDAQ:CG) é o gestor de ativos de alternativa global com US$ 176 bilhões de ativos sob sua administração em 128 fundos e 170 fundos de fundos de veículos até 30 de junho de 2016. O propósito do Carlyle é investir sabiamente e gerar valor em nome dos seus investidores, muitos dos quais sendo pensões públicas. O Carlyle investe através de quatro segmentos – Equidade privada corporativa, Ativos reais, Estratégias de mercado global e Soluções em investimento – na África, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio, América do Norte e América do Sul. O Carlyle tem experiência em várias indústrias, incluindo: aeroespacial, serviços de defesa e governo, consumo e varejo, energia, serviços financeiros, cuidados de saúde, industrial, propriedades, serviços em tecnologia e negócios, telecomunicações e mídia, e transporte. O The Carlyle Group emprega mais de 1.650 pessoas em 35 escritórios em seis continentes. www.carlyle.com

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa pode conter “declarações prospectivas”. Declarações prospectivas identificam informações prospectivas. Fatores importantes podem causar diferenças nos resultados reais, possivelmente materialmente, daqueles referidos nas declarações prospectivas. Em alguns casos, identifique as declarações prospectivas por palavras como “antecipa”, “acredita”, “pode”, “estima”, “espera”, “pretende”, “planeja”, “prevê”, “potencial”, “deve”, “irá” e “poderia” ou negativas destas, variações destas ou outras palavras similares. Leia as declarações que contenham estas palavras com cuidado porque elas discutem nossas futuras prioridades, metas, estratégias, ações para melhorar o desempenho dos negócios, suposições e expectativas sobre o crescimento do mercado, oportunidades de negócio futuras, despesas de capital, necessidades financeiras, posições financeiras e outras informações que não são informações históricas ou declaram outras informações “prospectivas”. Declarações prospectivas não devem ser lidas como uma garantia de desempenhos ou resultados futuros e não serão necessariamente indicações precisas das vezes que tais performances ou resultados forem alcançados. Informações prospectivas são baseadas em informações disponíveis no momento e/ou na crença de boa-fé do gerenciamento com respeito aos eventos futuros e estão sujeitas a riscos e incertezas que podem provocar divergências significativas nos desempenhos e resultados reais daquelas expressadas nas declarações. Declarações prospectivas referem-se somente à data em que as declarações são proferidas. Não assumimos quaisquer obrigações em atualizar declarações prospectivas para refletir resultados reais, mudanças de suposições ou mudanças em outros fatores que afetem informações prospectivas exceto na proporção em que elas sejam requeridas pelas leis de garantia aplicáveis. Se de fato atualizarmos uma ou mais declarações prospectivas, não se deve deduzir que serão feitas atualizações adicionais em respeito aos direitos inerentes a outras declarações prospectivas.

Contact Data