C&W investe em soluções inovadoras de hospedagem para apoiar o desenvolvimento do setor regional de turismo

MIAMI, Oct. 31, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- Como principal investidor em soluções inovadoras de hospedagem, a Cable & Wireless Business trouxe seu conhecimento tecnológico para dar suporte às recentes discussões regionais na Conferência sobre o Estado do Setor de Turismo (SOTIC, em inglês), em Granada. A C&W Business apresentou sua nova Solução de Hospedagem integrada de última geração, destinada a tornar o setor de hospedagem caribenho mais competitivo globalmente, para atender às demandas do “hóspede conectado”.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/9025254d-2db9-44d6-9576-11b905dec519

O Diretor de Vendas Regional da C&W Business, Juan Bailey, disse: “Somos apoiadores orgulhosos do setor de turismo caribenho, que está atendendo as rigorosas normas da nova geração de ‘exploradores’, que dão atenção especial a estarem conectados, não importando onde estejam. Agora, mais do que nunca, os ‘hóspedes conectados’ não esperam menos do que experiências tecnológicas de alto padrão durante suas estadias. Portanto, somos parceiros da Organização de Turismo Caribenha e da SOTIC para manter o diálogo contínuo na região e oferecer as soluções tecnológicas necessárias para que proprietários de todas as dimensões possam competir e vencer.” Clique aqui para assistir a um vídeo clipJuan Bailey discutindo a infraestrutura da nova torre de celular, projetada para suportar ventos de furacões de categoria 5, com o CTO e Secretário Geral Hugh Riley na SOTIC 2017.

A C&W Business, que também é patrocinadora ouro do evento, aproveitou a oportunidade de falar sobre o apoio à região durante a temporada de furacões. Na discussão do painel “Reconstrução e Recuperação”, na Conferência, Bailey destacou a resiliência da rede da empresa, que foi posta à prova durante os furacões de categoria 5 mais recentes . Nossas redes provaram-se bastante resilientes durante a passagem da tempestade, e, às vezes, éramos a única rede em operação em alguns dos territórios impactados. Na discussão do painel sobre “Temperando a Marca Caribenha”, o Gerente de Comunicações Regional, Sheldon Keens-Douglas, identificou “três áreas essenciais que formam uma parte de qualquer discussão de revitalização de qualquer marca – “Diferenciação, Inovação e Criação”. Keens-Douglas também atuou nos cargos de Marketing Regional e Marca na Cable & Wireless e fez parte da equipe responsável por implementar a nova marca de consumo da Empresa – Flow – na região, em 2016, que envolveu a complexa tarefa de aposentar nossas marcas tradicionais e, simultaneamente, apresentar uma marca recém-atualizada, que representou as entidades corporativas combinadas de 14 mercados.

A SOTIC de 2017 foi realizada com o tema Superalteração da Marca: Atendendo às Necessidades dos Novos Exploradores e é o fórum educacional preponderante para profissionais de hospedagem e turismo caribenhos.

A C&W Business é um Patrocinador Ouro da SOTIC e recebeu o almoço ministerial.

Sobre a C&W Communications

A C&W é um provedor de serviços integrais de comunicação e entretenimento e oferece serviços líderes no mercado de vídeo, banda larga, telefonia e dispositivos móveis para consumidores em 18 países. Através da sua divisão comercial, a C&W oferece hospedagem de centro de dados, serviços de rede gerenciada doméstica e internacional e soluções de serviços de TI personalizados, utilizando tecnologia em nuvem para atender clientes empresariais e governamentais. A C&W também opera uma rede de fibra submarina de última geração – a mais longa da região.

Saiba mais em www.cwc.com ou siga a C&W no LinkedInFacebook ou Twitter.

Sobre a Liberty Global
A Liberty Global é a maior empresa internacional de TV e banda larga do mundo, com operações em mais de 30 países na Europa, América Latina e Caribe. A Liberty Global investe na infraestrutura que capacita seus clientes a aproveitarem o máximo da revolução digital. A escala e o comprometimento da Liberty Global com a inovação permite que a empresa desenvolva produtos líderes do mercado oferecidos através de redes de última geração que conectam seus 25 milhões de clientes, que assinam 51 milhões de serviços de televisão, internet banda larga e telefonia. A Liberty Global também atende mais de 10 milhões de assinantes de dispositivos móveis e oferece serviço de WiFi em 10 milhões de pontos de acesso.

As empresas da Liberty Global são compostas de duas ações: o Liberty Global Group (NASDAQ:LBTYA) (NASDAQ:LBTYB) e (NASDAQ:LBTYK) para suas operações europeias, e o LiLAC Group (NASDAQ:LILA) e (NASDAQ:LILAK) (OTC Link:LILAB), que consiste de suas operações na América Latina e no Caribe.

O Liberty Global Group opera em 12 países europeus com as marcas de consumo Virgin Media, Ziggo, Unitymedia, Telenet e UPC. O Liberty Global Group também detém 50% da VodafoneZiggo, um consórcio holandês que possui 4 milhões de clientes, 10 milhões de assinantes de linha fixa e 5 milhões de assinantes de linhas móveis. O LiLAC Group opera em mais de 20 países na América Latina e no Caribe com as marcas de consumo VTR, Flow, Liberty, Mas Movil e BTC. Além disso, o LiLAC Group opera uma rede de fibra submarina em toda a região, em mais de 40 mercados.

Para obter mais informações, visite www.libertyglobal.com

C&W Communications
Relações com Investidores: