Anomali anuncia sua participação no Segurinfo 2019, Principal Congresso de Segurança de Informação no Chile

Palestrante AJ Nash, Diretor de Estratégia de Inteligência Cibernética da Anomali, falará sobre como Criar Programas Eficazes de Inteligência de Ameaças

SANTIAGO, Chile, Aug. 27, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Anomali, líder de soluções de segurança cibernética baseadas em inteligência, anunciou hoje que estará presente no Segurinfo 2019. Visite o estande número 20 no pavilhão de exposição para saber o motivo pelo qual centenas de empresas, incluindo muitas da Global 2000 e Fortune 500, contam com a Anomali na utilização de dados, informação e inteligência de ameaças para decisões de segurança cibernéticas eficazes. Os visitantes terão a oportunidade de se informarem mais sobre como a Anomali é parceira do ecossistema. Como o mais abrangente do mercado, ele oferece acesso rápido e total a mais de 1.000 feeds de ameaças de todas as camadas da Web e integração com as principais tecnologias de infraestrutura de segurança.

Qualquer pessoa que queira saber mais sobre como criar programas eficazes de inteligência de ameaça cibernética devem participar da palestra: Cyber Intelligence Starts Here. Apresentada por AJ Nash, Diretor de Estratégia de Inteligência Cibernética da Anomali, onde os participantes da sessão serão informados sobre os fundamentos da inteligência de ameaças, como operacionalizar a inteligência de ameaças e criar programas eficazes de inteligência de ameaças.

"Os dados de ameaças contêm informações importantes que podem ser usadas nas tomadas de decisões inteligentes de segurança. Mas tudo isso pode ser avassalador e caótico, criando desafios para muitas empresas”, disse Nash. "Nossa combinação de tecnologia, pesquisa e expertise está ajudando algumas das maiores empresas do mundo a adotarem medidas que estão reduzindo o risco para suas empresas."

Twitter: https://twitter.com/Anomali
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/anomali/
Blog: https://www.anomali.com/blog

Sobre a SEGURINFO
SEGURINFO é o principal Congresso anual de segurança da informação, que inclui um programa intensivo com sessões de acompanhamento e atualização e oportunidade de reunião com colegas e provedores da indústria.

Sobre a Anomali
A Anomali oferece soluções de segurança cibernética baseada em inteligência para empresas públicas e privadas, inclusive as principais empresas e bancos globais. Os clientes contam com a Anomali para detectar ameaças, entender os adversários e responder de forma eficaz. A Anomali oferece para equipes de segurança inteligência de ameaças otimizada por aprendizado de máquina para identificar ameaças ocultas focadas nos seus ambientes. Com Anomali, as empresas colaboram e compartilham informações de ameaças com as comunidades confiáveis. Anomali é a plataforma mais extensamente adotada pelos ISACs (Information Sharing and Analysis Center - Centros de Compartilhamento e Análise de Informação) e principais empresas em todo o mundo. Para mais informação, visite www.anomali.com

Joe Franscella
Relações de Mídia de Notícias