Impinj apresenta o leitor RAIN RFID Speedway® R120

O portfólio Speedway oferece desempenho líder do setor e confiabilidade de alto nível para os setores de varejo, cuidados com a saúde, logística e fabricação

SEATTLE, June 21, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Impinj (PI), provedora líder de soluções RAIN RFID, apresentou hoje o leitor de porta única e alto nível Speedway R120, que conecta à Internet itens habilitados com RAIN RFID. O portfólio de leitores Speedway agora inclui três modelos para dar suporte a uma, duas ou quatro antenas com expansão para até 32 antenas. Os leitores Speedway oferecem desempenho líder do setor com confiabilidade de alto nível comprovada e possibilita aos usuários dimensionar corretamente sua seleção de leitores para aplicações em varejo, cuidados com a saúde, logística e fabricação.

As fotos que acompanham este anúncio estão disponíveis nos links

Os leitores Speedway R120 oferecem visibilidade ao nível do item para casos de uso que incluem provadores inteligentes, expositores de produtos interativos e gerenciamento de inventário. Com taxas de leitura de até 200 itens por segundo, os leitores Speedway R120 são otimizados para áreas de leitura únicas, com possibilidade de expansão para oito áreas de leitura. Disponível agora, o leitor Speedway R120 oferece como padrão uma porta para antena e pode ser atualizado para oito portas mediante a compra do R120 Port Pack, que inclui uma central de antenas Impinj e um adaptador GPIO.

“Nossos clientes pediram um leitor de porta única que oferecesse o desempenho e a confiabilidade Speedway comprovados”, disse John Frederiksen, Diretor Sênior de Gerenciamento de Produtos da Impinj. “O leitor Speedway R120 amplia o valor da família Speedway, permitindo que as empresas escolham o modelo que melhor se adéqua às suas necessidades, enquanto também oferece um portfólio que se adapta facilmente para permitir casos de uso adicionais à medida que a empresa necessita de mudança.”

O portfólio Speedway é parte da plataforma Impinj, que inclui terminais, conectividade e software RAIN RFID. A plataforma Impinj oferece Item Intelligence™ — identidade, localização e autenticidade de um item — sem fio para aplicações em empresas e ao consumidor, ajudando as empresas a melhorar eficiências, aumentar vendas e satisfazer clientes. Organizações em todo o mundo utilizam a plataforma da Impinj para conectar itens a aplicativos, possibilitando a Internet das Coisas.

Com as ferramentas de desenvolvimento do aplicativo e acessórios de hardware que são comuns em todo o portfólio Speedway, os usuários podem acelerar o desenvolvimento da solução e adaptar implementações à medida que as necessidades da empresa mudem. Para obter mais informações sobre o leitor Speedway R120 e os produtos de conectividade Impinj, visite: www.impinj.com/platform/connectivity.

Sobre a Impinj
A Impinj (NASDAQ:PI) é uma provedora líder de soluções RAIN RFID. A Plataforma Impinj conecta bilhões de itens rotineiros, como roupas, suprimentos médicos, peças automobilísticas, carteiras de motorista, alimentos e bagagens para aplicativos como gerenciamento de inventário, segurança de pacientes, rastreamento de ativos e autenticação de itens, oferecendo informações em tempo real às empresas a respeito de itens que criam, gerenciam, transportam e vendem. A Plataforma Impinj oferece informações sem fio sobre a identidade, localização e autenticidade únicas desses itens, ou Item Intelligence™, ao mundo digital, o que a Impinj acredita ser a essência da Internet das Coisas. Para obter mais informações, visite www.impinj.com.