VistaJet continua parceria com Scuderia Ferrari no Campeonato Mundial de Fórmula 1 2020

Apoiando a viagem da equipe através de valores compartilhados de velocidade, excelência, paixão e inovação

LONDRES, Feb. 13, 2020 (GLOBE NEWSWIRE) -- A VistaJet, a primeira e única empresa global de aviação executiva, anuncia sua parceria com a equipe Scuderia Ferrari pelo segundo ano consecutivo como sua Fornecedora Oficial de viagens de jato privadas.

Com o calendário de corridas cada vez mais exigente e, muitas vezes, apenas dias entre os Grandes Prêmios, a equipe enfrenta cronogramas desafiadores. A VistaJet ajudará a equipe a otimizar o tempo das viagens e das transferências durante a temporada da Fórmula 1 em 2020. Em uma indústria onde a velocidade e a eficiência são fundamentais, a equipe Scuderia Ferrari utilizará ainda mais o tempo fora das pistas para chegar em ótimas condições.

Há muitos anos correndo competitivamente com a Ferrari e como piloto oficial do Endurance Mundial da FIA, WEC, Thomas Flohr, Fundador e Presidente da VistaJet conhece as demandas das corridas e o foco intenso necessário para performance sob tanta pressão.

Ao anunciar a parceria, Thomas Flohr disse: “Estou incrivelmente orgulhoso de apoiar a equipe de corrida mais icônica e bem-sucedida do mundo por um segundo ano. Inovação, tecnologia e foco na eficiência são valores que compartilhamos com eles. A VistaJet continuará a fornecer à equipe Scuderia Ferrari viagens perfeitas, para garantir que seu foco esteja no que é importante - a competição na pista. Estou animado em saber o que a temporada de 2020 reserva para Sebastian Vettel, Charles Leclerc e toda a equipe da Ferrari. Forza Ferrari!”

A VistaJet atribui a maior importância ao serviço e à excelência operacional. Com sua frota de mais de 70 aeronaves, a VistaJet completou mais de 174.000 voos em todo o mundo, transportando com segurança mais de 436.000 passageiros para mais de 1.900 aeroportos em todo o mundo.

www.vistajet.com/ferrari

Informação
Jennifer Farquhar | VistaJet | T: +44 203 617 3077 | jennifer.farquhar@vistajet.com

Sobre a VistaJet
VistaJet é a primeira e única empresa de aviação global. Com sua frota de mais de 70 jatos executivos prata e vermelho, a VistaJet transportou corporações, governos e clientes privados para 187 países, cobrindo 96% do mundo. Fundada em 2004, a empresa foi pioneira num modelo de negócio inovador em que os clientes têm acesso a uma frota inteira, pagando apenas pelas horas de voo, sem as responsabilidades e os riscos patrimoniais associados à propriedade das aeronaves. O Programa exclusivo que VistaJet oferece aos clientes consiste em uma assinatura personalizada de horas de voo em sua frota de jatos de médio e longo alcance, para viajar a qualquer hora, em qualquer lugar.

VistaJet faz parte da Vista Global Holding – líder mundial de grupo de aviação executiva, integrando um portfólio exclusivo de empresas que oferecem soluções asset light para cobrir todos os aspectos fundamentais da aviação executiva.

Mais informações e notícias da VistaJet em vistajet.com

Fotos deste comunicado podem ser encontradas em