LLX, MMX e Wuhan Steel iniciam tratativas comerciais e de parceria estratégica

PEQUIM--(Marketwire - May 19, 2009) - LLX Logística S.A. ("LLX") e MMX Mineração e Metálicos S.A. (BOVESPA: MMXM3) ("MMX") anunciam conjuntamente que o Presidente de seus Conselhos de Administração e acionista controlador, Sr. Eike F. Batista, firmou hoje Memorando de Entendimentos com a Wuhan Iron and Steel Co. ("WISCO") estabelecendo os principais termos de uma potencial parceria comercial e estratégica.

Para acessar o fato relevante na íntegra, clique aqui. http://mmx.infoinvest.com.br/ptb/1499/Fato_Relevante_19_05_2009_Portugus.pd f

Rio de Janeiro, 19 de maio de 2009.

Informação de contacto: MMX MINERAÇÃO E METÁLICOS S.A. CNPJ/MF: 02.762.115/0001-49 Companhia Aberta NIRE: 33.3.0026111-7 LLX LOGÍSTICA S.A. CNPJ/MF: 08.741.499/0001-08 Companhia Aberta NIRE 33.3.0028154-1 Chequer Hanna Bou-Habib Diretor Comercial e de Relações com Investidores MMX Mineração e Metálicos S.A. ri@mmx.com Ricardo Antunes Carneiro Neto Diretor Presidente e de Relações com Investidores LLX Logística S.A. ri@llx.com